Política de Venda e Privacidade

O objetivo da Calleane Moda Gestante é garantir a sua satisfação total, trabalhamos sempre com muita transparência, seriedade, ética e eficácia, para proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.  

Trabalhamos integralmente de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990), visando seguir as regras legais de relacionamento entre empresa e consumidores. Nos comprometemos a tratar todas as ocorrências de acordo com o que manda o Código de Defesa do Consumidor e a legislação brasileira. Caso seja necessário, você pode consultar o Código de Defesa do Consumidor, clicando no link abaixo: http://www.pcdlegal.com.br/cdc/#.V82u6pgrKUn​

Qualquer dúvida que você tiver em qualquer parte do processo de compra, nossa equipe estará a sua disposição para esclarecer, basta apenas entrar em contato em algum de nossos canais de relacionamento, e-mail, redes sociais ou telefone.

Política de Privacidade e Segurança

Temos o compromisso com a privacidade e a segurança de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Seus dados cadastrais como nome, endereço e CPF nunca serão vendidos ou trocados e só serão divulgados para terceiros quando tais informações forem necessárias para o processo de entrega e para cobrança. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa!

Utilizamos cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Além disso nosso site conta com criptografia SSL, compra 100% segura. Garantindo segurança a seus dados e tranquilidade a nossos clientes.

Procedimento de entrega 

Após a confirmação do pagamento seu pedido normalmente é postado em até 2 dias úteis (48 horas), desde que a confirmação do pagamento ocorra dentro de nosso horário operacional. Nosso horário operacional é das 09h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto em feriados municipais, estaduais ou nacionais).

Este prazo pode ser prorrogado em até 3 dias úteis, nas situações de instabilidades em sistemas fiscais e logísticos, grande fluxo de pedidos ocasionados por promoções, épocas comemorativas do ano e/ou lançamentos de produtos, ou devido a atrasos ocasionados por empresas terceirizadas (transportadoras, plataformas on-line, fornecedores etc.).

Mesmo nessas situações, sempre nos esforçamos para postar seu produto com a máxima agilidade possível.

Pedidos que tiverem confirmação de pagamento fora do horário operacional terão seu prazo de postagem contado à partir do próximo dia útil. Ou seja, se você realizar uma compra na sexta-feira e o seu pagamento for confirmado apenas após às 18h, o prazo de postagem passa a contar a partir da próxima segunda-feira.​

Prazos de Entrega

Os prazos de ENTREGA variam de acordo com o endereço de destino e o método de entrega escolhido (Ex.: PAC, SEDEX, etc.). Os prazos de ENTREGA anunciados no site são previsões aproximadas de acordo com informações repassadas pela empresa transportadora - Correios, podendo variar para mais ou para menos. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocasionados por falhas logísticas ou eventualidades no translado, ocorridos após a postagem da encomenda.

As entregas são realizadas pelas transportadoras em horário comercial, das 08h às 18h, de segunda à sexta-feira, e das 8h às 13h aos sábados. As transportadoras não permitem o agendamento de data e/ou horário para entrega, devido às variadas rotas que são formuladas diariamente com diferentes pontos para entrega.

O cliente é responsável por informar no momento da finalização de cada compra os dados corretos do endereço para entrega dos produtos, bem como possibilitar seu recebimento, mantendo no local de entrega uma pessoa maior de 18 anos portando documento original de identidade para receber as mercadorias.

Não nos responsabilizamos por impossibilidade de entrega nos casos de endereço informado incorretamente ou ausência de pessoa qualificada para recebimento das mercadorias.

Tentativas de Entregas

São realizadas três tentativas de entrega, sendo o produto encaminhado para a filial da transportadora após a terceira tentativa sem sucesso (ou seja, destinatário ausente), onde ficará armazenado aguardando retirada do cliente (se permitido pela empresa transportadora) ou de onde retornará para nossa loja. Caso exista erro no endereço informado pelo cliente a encomenda retornará imediatamente para nossa loja.

Caso o produto retorne para a nossa loja ele será reenviado ao cliente após novo pagamento pelo frete e eventuais acréscimos cobrados pela transportadora.

Recusa da Entrega

Orientamos o cliente a verificar os produtos no ato da entrega, na presença do entregador.

Caso seja identificado qualquer tipo de violação da embalagem ou invólucro do produto, avaria do produto ou mercadoria em desacordo com o pedido, o cliente deverá recusar o recebimento, indicando na Nota Fiscal e no documento de entrega o motivo da recusa, como por exemplo:

- "ENTREGA RECUSADA POR VIOLAÇÃO DA EMBALAGEM OU INVÓLUCRO DO PRODUTO";

- "ENTREGA RECUSADA POR AVARIA DO PRODUTO";

- "ENTREGA RECUSADA POR MERCADORIA EM DESACORDO COM O PEDIDO".

Após recusar o recebimento a encomenda retornará para nossa loja e o cliente deverá comunicar o fato através de um de nossos canais de atendimento imediatamente, para que seja analisada a ocorrência e tomadas as providências necessárias. Ao assinar o documento de recebimento da transportadora sem nenhuma ressalva escrita o cliente confirma que a embalagem e o invólucro do produto não possuem avarias ou violação visíveis, assim como confirma o recebimento do produto de acordo com o pedido.

Produtos em Estoque

Buscamos sempre manter as informações de disponibilidade de produtos em nosso site atualizadas de acordo com nossa disponibilidade real em estoque. No entanto, pelo fato de compartilharmos nosso estoque com nossa loja física e com nossos representantes comerciais (que podem realizar vendas e/ou reservas de produtos fora do site), existe a pequena possibilidade de um produto se esgotar mas continuar aparecendo como "disponível" em nosso site até que seu status seja atualizado. Se isso ocorrer nossa equipe irá prestar todo o suporte necessário ao cliente, para proporcionar a peça em questão com transparência e agilidade. Se o cliente preferir, o valor total da compra (produto + frete) será estornado/devolvido INTEGRALMENTE, através de depósito bancário ou outra forma de pagamento à combinar.

Pagamentos

Para as compras realizadas em nosso site aceitamos as seguintes formas de pagamento:

- Depósito Bancário - Em nossa conta Jurídica no Banco Itaú.

- Boleto Bancário.

- Cartões de crédito (via Paypall): Parcelamento em até 4x sem juros, nos seguintes cartões: Visa, MasterCard, Hipercard, American Express e Elo.

- Cartões de crédito (via Pagseguro): Parcelamento em até 4x sem juros e em até 12x com juros, nos seguintes cartões: Visa, MasterCard, Hipercard, American Express e Elo.

O tempo de confirmação do pagamento pode variar de acordo com o meio escolhido, sendo que através de cartões de crédito a confirmação leva em média de 1 à 24 horas (dependendo do valor) e em pagamentos via boleto a confirmação pode levar de 1 à 2 dias úteis. O prazo de postagem da encomenda começa a valer apenas após a confirmação do pagamento.

Cancelamento de Compras

Nos reservamos ao direito de cancelar compras sem aviso prévio nos seguintes casos:

- Não pagamento do boleto bancário até o vencimento;

- Impossibilidade de executar débito no cartão de crédito com os dados de cobrança informados pelo cliente;

- Inconsistência de dados preenchidos pelo cliente no ato do pedido ou em sua ficha cadastral;

- Suspeita de fraude;

- Não cumprimento de eventuais solicitações de envio de documentação;

- Qualquer situação que demonstre má-fé do comprador.

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que comunique seu desejo em um de nossos canais de atendimento dentro deste prazo. 

IMPORTANTE: Solicitações de cancelamento só serão aceitas caso o produto esteja LACRADO.

Preços e Promoções

Os preços anunciados no site não incluem serviços como soluções de dúvidas quanto à utilização, instalação, manutenção ou montagem, exceto quando especificado o contrário no anúncio ou descrição do produto no ato da compra.

Os preços e condições praticados no site são exclusivos para compras através do próprio site (exceto se especificado o contrário em anúncios), não se estendendo para lojas físicas, visto que os custos da realização de uma venda pelo site são inferiores aos custos de uma venda no balcão.

As condições especiais como descontos ou parcelamentos eventualmente apresentados só são válidos para os tipos de pagamento, prazo e produtos indicados em compras realizadas através do site. Exceto se especificado o contrário no anúncio ou em seu regulamento, as promoções não são cumulativas e só são válidas para compras realizadas, pagas e compensadas até a data e horário especificados nos materiais de divulgação da promoção.

Garantia dos Produtos - Política de trocas e devoluções

Acesse nossa página específica para esse tópico. Clicando aqui.

Sobre a loja

A Calleane Moda Gestante nasceu no ano 2000, e surgiu para confeccionar roupas próprias para a futura mamãe: visando o conforto, a praticidade e a modernidade que a gestante necessita para esse momento tão especial.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

Calleane Comércio de Confecções LTDA - CNPJ: 04.174.531/0001-51 © Todos os direitos reservados. 2024

Formas de Envio