Política de Trocas e Devoluções

 

Para a Calleane é muito importante que nossas clientes estejam felizes e satisfeitas. Com o intuito de esclarecer eventuais duvidas e mantermos nosso relacionamento transparente, disponibilizamos nossa Politica de Trocas com base no Código de Defesa do Consumidor e no Guia de Comercio Eletrônico.

Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra e quer devolver/trocar o produto, contate previamente o suporte online (contato@calleane.com). Qualquer envio sem contato prévio e confirmação do suporte, a entrega será negada.

Trocas e Devoluções por desistência, arrependimento ou erro no tamanho.

Para devolver o produto, o procedimento deve ser iniciado solicitando pelo e-mail contato@calleane.com. No e-mail favor colocar o numero do pedido, e o motivo da devolução/troca.

No caso de ter alguma peça de seu interesse disponível, pedimos que coloque o interesse de troca e os dados da peça (referencia, cor e tamanho). Se possível, o departamento de trocas prosseguira com uma pré-reserva do produto.

Lembramos que todo pedido deverá estar dentro do prazo legal de trocas e devoluções de compras virtuais, que é de SETE dias (corridos) do recebimento do produto. Após esse processo, basta esperar nossa equipe de Trocas e Devoluções entrar em contato via e-mail, explicando como funcionará a postagem para você devolver as peças, o que acontecerá em um prazo de cinco dias úteis.

Serão encaminhadas as instruções de como proceder para realizar a devolução/troca, que acontecerá exclusivamente por frete, não incluindo nenhum tipo de coleta do produto. O cliente deverá se encaminhar à uma agencia dos correios e realizar a postagem do produto. Nesse caso de desistência ou erro no tamanho o frete para troca ou devolução será exclusivamente por conta do cliente.

A Calleane só realiza trocas e devoluções dos produtos comprados virtualmente, assim como as lojas físicas NÃO efetuam trocas de produtos adquiridos pelo site.

Para ter direito à troca, os prazos deverão ser respeitados de acordo com o motivo. Sempre que o produto for encaminhado à Calleane, deverá ser enviado junto com a DANFE (Nota Fiscal do envelope), acompanhar a embalagem original, ou similar que preserve o produto, permanecendo com a etiqueta, acessórios (se incluso) e NÃO apresentar indícios de uso, manipulação, cheiro ou sujeira que altere suas características originais.

*Recomendamos provar as roupas após o banho e sem desodorantes para evitar que as peças fiquem marcadas pela química destes produtos.

Troca por defeito no produto.

Caso o produto apresente, no prazo de 90 dias após o recebimento, algum tipo de vicio que torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa suas características, o fornecedor deverá solucioná-lo no prazo máximo de 30 dias uteis, mas em uma única oportunidade. Após esse prazo, se o problema não for solucionado, o consumidor tem direito de escolher entre:

- troca imediata pelo mesmo produto (se disponível).

- cancelamento da compra com a devolução integral do valor pago.

- troca por outros produtos que estejam disponíveis na calleane.com.br (caso haja diferença nos valores, será por conta do cliente).

Todos os produtos enviados pela Calleane passam por testes de embalagem, portanto qualquer manifestação de defeito, quebra ou avaria do produto no transporte deverá ser realizada na data do recebimento da encomenda (em conformidade com o rastreamento do produto). Qualquer manifestação após esse prazo não será aceita por não estar de acordo com a nossa politica de trocas e devoluções.

Todos os produtos serão analisados pelo departamento de controle de qualidade da Calleane e o prazo médio de conclusão é de 30 dias após o recebimento do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto será reenviado ao consumidor. No caso de defeito o frete ficará por conta do fornecedor.

Restituição dos Valores.

Se por algum motivo o pedido não puder ser entregue, por endereço inexistente, o não acesso ao local ou erro no cadastro, ele retornará a nossa central e o valor correspondente a este pedido será devolvido de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra (exceto frete). Se a cliente mantiver o interesse na compra será necessário um novo pagamento (deposito/transferência) do frete para que possamos realizar o reenvio da compra.

Caso o produto comprado ou escolhido para a troca não estiver mais disponível, o cliente tem duas opções:

- solicitar a devolução do valor pago de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra; ou

- escolher outro produto.

Fica a critério do mesmo a escolha que melhor o atenderá. Restituições por motivo de Arrependimento seguem as mesmas regras acima.

Caso a compra seja feita em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora do cartão. O prazo para constar o estorno pode variar de acordo com a bandeira e o banco emissor. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário e transferência online), o reembolso ocorrera em 10 dias uteis, após o recebimento e analise das condições dos produtos por nossa empresa. A conta informada para o reembolso deverá ser em nome da cliente que realizar o pedido. NÃO REALIZAREMOS REEMBOLSO EM CONTA DE TERCEIROS.

O prazo para restituição/estorno do valor pago ou crédito inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço da nota fiscal e checagem de suas condições. Se houver indicio de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita.

Para maiores esclarecimentos entre em contato com nossa central de atendimento através do email contato@calleane.com ou pelo telefone (41) 2105-0864.

Sobre a loja

A Calleane Moda Gestante nasceu no ano 2000, e surgiu para confeccionar roupas próprias para a futura mamãe: visando o conforto, a praticidade e a modernidade que a gestante necessita para esse momento tão especial.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

Calleane Comércio de Confecções LTDA - CNPJ: 04.174.531/0001-51 © Todos os direitos reservados. 2024

Formas de Envio